Palestras e Treinamentos

Todos nós nos comunicamos todos os dias e estamos expostos o tempo todo. Somos e temos nossa marca pessoal dentro ou fora de uma organização e precisamos alinhar essa imagem.

Nada melhor do que promover experiências para seus colaboradores ou clientes levando informação, autoestima, postura, comportamento, motivação e dress code, visando aumentar a produtividade entregando valor e algo a mais, tanto para a equipe como para os clientes.

Temáticas sugeridas:

  • Dress Code ou código de vestimenta;
  • Dicas de trajes, postura e bom comportamento no ambiente corporativo;
  • Excelência no atendimento ao cliente com foco em vendas personalizadas e informações sobre tendências;
  • Presenteie seus clientes com uma palestra em virada de coleções ou eventos;
  • Outras sugestões – a definir.

Dress Code ou código de vestimenta

Para sua equipe andar alinhada, passar a mesma mensagem e imagem que a empresa deseja passar ao mercado o ideal é adotar ou criar um #dresscode que tem como objetivo transmitir ao seus colaboradores orientações de imagem profissional como um reflexo da identidade corporativa. A maioria das grandes empresas multinacionais adotam um dress code/código de vestimenta. Você deve ter na sua empresa um profissional que usa um jeans rasgado que não condiz com a imagem da empresa, ou um decote profundo, uma saia curta e justa, um batom muito forte, acessórios extravagantes e tantos outros exemplos. Mas como dizer isso à sua equipe? Utilizando uma profissional que não tem vínculo com a empresa e adotando um dress code.

Dicas de trajes, postura e bom comportamento no ambiente corporativo

Empresas que se preocupam com a imagem e postura dos seus colaboradores mas não sabem como transmitir isso. Como fazê-lo?
Seguindo protocolos de vestimenta – dress code – e comportamento de cada empresa, repassando conhecimento à equipe para maior engajamento.
O conjunto de informações e mensagens que passamos no ambiente corporativo através da nossa imagem é composto por nossas roupas, acessórios, comportamento e postura. Estes devem estar de acordo com a mensagem que a empresa deseja transmitir. Às vezes a empresa não sabe como dizer isso aos colaboradores. Como profissional da área consigo levar essa mensagem à equipe de forma clara e objetiva.

Excelência no atendimento ao cliente com foco em vendas personalizadas e informações sobre tendências

Para lojistas que querem aprender um pouco mais desse universo ou treinar sua equipe de vendas sobre assuntos como dicas de estilo, imagem, atendimento diferenciado ao cliente, tendências. Mais do que isso, você precisa dar um atendimento diferenciado, excelente e único, entregando valor aos seu clientes. Não basta atender apenas elogiando e dizendo que ficou “lindo”. A nova geração quer algo personalizado, quer algo a mais, quer informação e mais do que isso. Treine sua equipe para não ser mais do mesmo. Faremos um planejamento totalmente moldado para a sua loja e seus colaboradores entregando um atendimento com conteúdo.

Presenteie seus clientes com uma palestra em virada de coleções ou eventos

Você que é lojista, já pensou em fazer algo a mais na sua loja para seus clientes?
O que você tem entregado para o seu cliente?
Você pode se perguntar: por que “presentar” meus clientes com uma palestra e quando fazer isso?

É ideal promover eventos em sua loja para aproximar seu público e valorizar seus clientes. Em lançamento de coleções, já pensou em entregar algo a mais além da coleção? Todos estamos sedentos por informações e atenção. Muitas pessoas não querem “perder” tempo de ler ou pesquisar na internet. Querem tudo pronto, prático e na hora. Esta é uma forma de você agradecer seu cliente dizendo que se importa com ele. Não é só venda, é a conexão que gera entre vocês.

Outras sugestões

Para outras solicitações ou sugestões, entre em contato por e-mail para agendarmos uma conversa e eu poder entender a solicitação da empresa. Montamos o conteúdo de forma personalizada para atender essa demanda específica de maneira prática e fácil.

perguntas frequentes

Sim, você pode. Podemos montar algo exclusivo para você atendendo suas necessidades.

Sim, marcamos um café pessoalmente ou virtual, sem compromisso. Assim você tira todas as suas dúvidas sobre os serviços da consultoria.

Os pagamentos podem ser à vista (dinheiro em espécie), ou cartão de débito ou crédito.

Com certeza. Isso só vai depender de você. Eu sou apenas o start para você descobrir o diamante que você é. Só vou ajudar a lapidar você.

Não. A ideia é justamente o oposto. Quero fazer você ver quantas possibilidades de looks você tem dentro do seu closet, sem precisar comprar nada.
Caso seja do seu interesse, fizemos uma lista de itens essenciais e peças chaves para investir, mas é opcional. Você que decide se quer ou não investir nessas peças

Isso depende muito da agenda do cliente x consultora. O prazo máximo para finalizarmos todas as etapas é em torno de 2 meses.

Claro que sim. A única etapa das 6 etapas que não faremos, será a etapa de coloração pessoal. Essa etapa só presencial.