Mudanças…

Mudanças, identidade, seja você

“Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.” (Wikipédia)

Essa frase diz muito do que veremos por aqui pois nas mudanças da vida conseguimos tirar pontos positivos para a evolução. E nessa evolução o colaborativo veio de encontro. A partir de hoje o 1+1 será = a 2, 3, 4, ou infinitas possibilidades.

Para poder somar (esse será sempre nosso objetivo por aqui), apresento a vocês minha nova parceira para lotar esse espaço de conteúdo, mas… quero deixar ela mesma fazer as honras. Érika, por favor, entre e fique à vontade, agora esse espaço é NOSSO.

“Sou Érika Waterkemper Biléssimo, Designer de Moda e de Interiores. Posso dizer que sou o oposto do Luana (risos)… tímida, quieta, porem com a mesma vontade de trazer novos olhares sobre esse mundo que é a moda. Provavelmente ficarei mais nos bastidores do que em fotos e vídeos comparados a Lu, mas estarei sempre buscando me desafiar para alimentar mais este lado pouco explorado. Nossas diferenças nos uniram para agregar e trazer informações através da nossa perspectiva. Opiniões sempre autênticas de uma maneira leve e gostosa de ler.

Apesar de nossas características distintas, nosso objetivo maior é trazer novos pensamentos para poder quebrar as famosas ‘regrinhas‘ da moda, fazendo você enxergar de outras formas. Não existe corpo ideal para uma roupa específica. Existe você se amar e se aceitar. O resto? O resto tudo se encaixa. O fundamental é você saber quem é!”

Como nosso objetivo será de “QUEBRAR as regras da moda porque ainda lemos, ouvimos e vimos por aí expressões como essas:

– “Esse tipo de corpo NÃO pode usar isso”.

– “Quem tem essa altura TEM que usar isso”.

– “Esse estilo NÃO combina com você”.

– “Essa cor te deixa mais alta”.

– “Você é baixa, NÃO pode usar tênis nem pantacourt”.

E aí por diante… percebemos a necessidade de trazer TUDO o que pensamos – entendam que são opiniões pessoais – e “” tudo bem você concordar ou não. A ideia sempre será de INCLUSÃO por aqui. Se você se identifica com isso, pode ficar que a casa é sua.

Agora se você quer se encaixar em um padrão ou caixinha, achamos legal você procurar outro blog, site e afins que explorem o que você busca e ditam regras de certo e errado. Aqui nós vamos bater na tecla da AUTENTICIDADE.

Falando em autenticidade, vamos aproveitar para adiantar que nosso próximo post seguirá nessa temática alinhado a IDENTIDADE: Como ser você? Como mostrar isso ao mundo através da sua vida, estilo, gostos pessoais, vestimenta e tudo que constitui a pessoa que você é?

Essas e outras reflexões doem e se você está preparada para evoluir e crescer com a gente, vai esperar ansiosa o próximo assunto, #sejavoce!

“Mulher, padrões só existem pra gente quebrar.”

Por: Érika Waterkemper e Luana Barbosa

Receba conteúdo com exclusividade

cadastre seu e-mail abaixo

compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

VEJA MAIS...

Por que economizamos nossas roupas?

Você “economiza” sua roupa e usa pouco pra ela durar? Guarda para uma ocasião especial? Gentemmmm: por que a maioria de nós economizamos a roupa